quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Partilhar NEGUE-SE
ENTÃO DISSE JESUS AOS SEUS DICIPULOS:SE ALGUÉM QUISER VIR APÓS MIM,RENUCIE-SE A SI MESMO, TOME SOBRE SI A SUA CRUZ E SIGA-ME.Mt16:24
Jesus sabia muito bem o que era ter que abrir mão de suas próprias vontade em prol de algo ou melhor,de alguém,não tem melhor exemplo que a entrega de Jesus pra nos fazer lembrar de quanto nos importa negar a nós mesmos.
Dizemos com toda força de nossa alma sim Jesus quero te seguir!!! Mas quando estamos “sozinhos” diante de coisas que confrontam nossa fé,recuamos;
Negamos a nós mesmos quando temos que decidir se pegamos a caneta da empresa ou não,
Se vamos transar com o namoradinho,ou não?!
Se vamos falar uma mentirinha só pra agradar o chefe...pra ser promovido,
Se vamos falar aquele palavrão quando batemos o pé ...
Então será que tenho negado minhas vontade,meus desejos,pra agradar a Deus??
E é se eu e você quisermos,não somos obrigados;como Jesus é educado! Não invade nossas decisões.
Se bem fizeres,não é certo que serás aceito?e se não fizeres bem,o pecado jaz á porta,e sobre ti será o seu desejo,mas sobre ele deve dominar.Gn4:7
Nossa cruz não é nosso marido não convertido,nossa falta de grana ou alguém que achamos chatas,não! A nossa cruz somos nós mesmos!!!!!
Por tanto tenhamos a coragem de confrontar nossos desejos que nos levam pra longe de Deus.

Grazielle Cristina

Shalon

2 comentários:

  1. é dificl,mas não impossivel,basta pedir a ajuda de quem sabe como é viver aqui em meio a tantas decisoes,desilusoes e angustias JESUS!!! caminha comigo amado jesus!

    ResponderExcluir