quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ex funkeiro vira crente e promove o Passinho do Abençoado em igreja

Partilhar Graça e a paz do nosso Senhor Jesus amado!!!
Estava eu  fussando no You tube e me deparei com algo que me faz pensar.
Um rapaz que inventou o "passinho do abençoado", vamos a  matéria primeiro:
Tonzão, líder do grupo funk de muito sucesso “Os Hawaianos”, começou afrequentar os cultos da ADUD – Pr. Marcos Pereira desde Janeiro/11, tomou decisão de se converter após ver testemunhos e após ter tido momentos com Deus. 
A sede da Igreja Assembleia de Deus do Últimos Dias, em São João de Meriti, recebeu um público diferente na tarde de ontem. Quatro meninas chorosas fizeram plantão na entrada até serem recebidas por Tonzão, líder dos Hawaianos, que, desde o último sábado, largou o grupo e saiu de casa para se converter ao rebanho do pastor Marcos Pereira.
— Eu não quero mais fazer show. Se Deus permitir, e os outros integrantes (do grupo) quiserem, vou lá para dar satisfação ao público, mas de terno e gravata — conta ele, que está morando na igreja para fazer uma espécie de tratamento.
Desde janeiro, Tonzão vem frequentando as reuniões da Assembleia. Mas uma série de acontecimentos nos dois últimos meses o levaram a se converter.
- Confira vídeo com a presença do cantor em 03/01/11 na sede da ADUD/RJ – sendo apresentado pela Pr. e cantor Waguinho:
— Sempre me emocionava nos cultos. Vi moleques criados comigo na Cidade de Deus que matavam, roubavam, cheiravam e se prostituíam transformados. Gente que se você dissesse um ‘ai’ era capaz de matar estava vestida de terno e gravata no sol, servindo quentinha aos cracudos (usuários de crack) — conta ele, que ficou ainda mais impressionado ao participar de uma cerimônia religiosa no Monte Vida Renovada: — É um lugar sagrado na mata, onde a gente sobe para receber o Espírito Santo. Eu, de joelhos no chão, no escuro, vi a sarça acesa, a árvore ficou toda iluminada quando o pessoal começou a orar.
Na ocasião, Tonzão, ou melhor, Everton Luiz da Silva Chagas, de 24 anos, diz que teve a revelação de que deixaria o grupo:
— Um amigo me disse isso, mas relutei. Ganhava muito dinheiro, tinha mulheres aos meus pés. Mas esse pensamento vinha todo dia


Este rapaz enventou o "passinho do abençoado", penso eu que  devemos vigiar  muito ...
no video acima  Ele mesmo disse: Jesus me resgatou de onde eu estava, agora continua dando os seus pacinhos. A prória palavras diz. Assim que daqui por diante a ninguém conhecemos segundo a carne, e, ainda que também tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo agora já não o conhecemos deste modo.
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
2 Coríntios 5:16-17 – O joio tem crescido no meo do trigo e o povo não esta percebendo. Maranata Ora venha Senhor Jesus.

Será mesmo que as igrejas hoje não estao competindo com o mundo e não  pensando em  resgatar almas?
Quando não convertida eu gostava de punk rock, gostava de dançar estas musicas, até mesmo  cheguei a curtir Menudos....depois de convertida me fiz nova criatura e nuca pensei em dançar o "NÃO SE REPRIMA" ou transformar este rit dos anos 80  em "Não se deprima" ou "Não se oprima" com  contextos gospel.
Devemos pedir sabedoria ao Senhor, pós devemos como verdadeiros Cristão pregar o evangelho, adorar a Deus .


Infelizmente pararam de pregar o certo e começaram a pregar o que dá certo


Comente por favor quero muito saber o que meus leitores tem a dizer sobre isto.
Espero  seu comentario!!!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário