domingo, 27 de novembro de 2011

Você tem preconceito de que???

Partilhar Deus não faz destinção entre seres humanos.
Preconceito é coisa da gente meros mortais falhos...mas devemos  concerta isto em nós.
Jesus nos ensina que não há mais esquisitices que possam impedir Deus de nos alcançar. Basta Ele querer e somos restaurados e valorizados através do Seu poder que atua em pobres criaturas, outrora inúteis como nós.
No meio dos cristãos é onde há mais preconceitos, algumas denominações tem suas "doutrinas" em questao as mulheres...elas não sobem em altar, não pregão..enfim nada tem que ser submissa ao homem e tal..puro preconceito, afinal Deus  não faz distinção de sexo. Diante dele somos todos iguais.
Outros cristãos, é o preconceito com o cabelo curto, bermuda, brinco, baton...
Outros nem entra no mérito igreja mas  tem seus pré-conceitos  sobre raça, credo e posição social.
E os que vem os tatuados como uma  raça de separados para o inferno...kkkk...Verdade, tenho tatuagem e já sofri muiiiiiiiito com isto,
Chegar na igreja sentar para ouvir um culto ( isto ja convertida) e o membro daquela  igreja, chegar a até mim( bem desconfiado, com um olhar curioso e receiosos com medo de eu de repente dar um salto e dizer que sou o demônio, ou que estou drogada ou que vou assalta-lo... e perguntar se to bem 
vc precisa aceitar a Jesus, a  viro pra ele e falo: - Já aceitei ! Gloria a Deus!!!
E ele ainda desconfiado e não aceitando  minha "casaca",  fal:- Não falo sério aceita Jesus e sua vida vai mudar.!
Ok ...como se eu aceita-se Jesus e num passe de mágica todas tatuagens fosse apagadas. Creio  que Deus mudou minha vida, depois de aceita-lo, e minhas tatuagens são testemunhos de uma vida de desobediência e rebeldia contra a palavra de Deus e a educação recebida em minha casa.
Vejo também aqueles que  já ti aborda assim:  - Você  é pentecostal ?e ti olha  de cima em baixo..-Você pinta  a unha? vai ao cinema, corta o cabelo ..la na sua igreja batem palmas? kkkk
O Jesus...tanto sofrimento naquela cruz ,nos mostrando um amor incondicional, sobre humano por nós sem olhar raça, religião, corte de cabelo....enfim..vamos abrir  nosso coração para palavra de Deus e pedir a ele para nós encher de amor ao próximo, para que possamos levar a palavra Dele sem olhar onde estamos entrando ou se ele merece ou não ser evangelizado.

Senhor Deus glorioso e bondoso,abençoa a mim e a meus irmãos com sabedoria para que atentemos para o que nos une, e não para o que nos diferencia.Em nome de Jesus.  Amém

3 comentários:

  1. Sim, infelizmente o pré-conceito em geral está presente em muitos corações mesmo sendo cristão ou não, o fato é que Jesus trabalha em nossas vidas e eu sou grato a isso, graça a Deus, por isso devemos orar pela humanidade, que Jesus possa trabalhar nos corações dos irmãos a nossa volta.
    Oh Gloria!

    ResponderExcluir
  2. Peter, sofri muitos preconceitos,e por isto hoje me policio e peço a Deus para me livrar dos preconceitos do meu coração.
    Muitas das vezes nós que estamos dentro da igreja agindo assim (com prés-conceitos) afastamos muitos da presença de Deus. Chegamos na casa de Deus doente e com nossas vestes muitas das vezes sujas pelos pecados mundanos, e quando chegamos dentro da igreja sentamos e percebemos olhares julgadores..já era muitos levantam e vão embora e nunca mais volta, pos o mundo ai fora não se importa com suas vestes, seu cabelo...e ai..lá se foi uma alma pra Jesus..

    ResponderExcluir